Só vou ser rico se fizer Marketing de Rede?

Posted by on 15 de Novembro de 2012 in Internet Marketing, Marketing de Rede | 0 comments

Só vou ser rico se fizer Marketing de Rede?

Parece que chegou a Febre do Marketing de Rede, a cada dia que passa são cada vez mais as empresas que abrem e fecham portas. Toda a gente fala, uns adoram, outras já ficaram entaladas, outros só de ouvirem detestam (não que eles saibam o que é, mas têm a sua opinião) e outros ainda fazem verdadeiras fortunas e têm o estilo de vida que qualquer um gostaria de ter.

Porquê a febre do Marketing de Rede?

Tenho vindo a questionar-me porque se fala tanto hoje em dia neste tipo de negócios, parece que é uma febre que todas as pessoas querem “apanhar”.
Pessoalmente adoro está indústria, o meu ponto de vista para a indústria é a possibilidade de qualquer pessoa, independentemente dos seus níveis académicos, da sua situação atual e do estrato social, poder construir riqueza sem a necessidade de um grande investimento.
A magia do Marketing de Rede reside na natureza do negócio. Muita gente pensa que depois de dizer “sim” a uma oportunidade que vai ficar rica, sem fazer nada, só por assinar um papel. Mas não é assim, isto não é como teres um emprego tradicional, em que quer trabalhes ou não, no final do mês o patrão, te paga o ordenado e até ele descobrir que tu só andas lá a passear os papeis, ainda demora algum tempo. Não estou a dizer que as pessoas não trabalham ou que enganam os seus patrões, a maioria faz o que tem a fazer todos os dias, alguns fazem um pouquinho mais, outros vestem mesmo a camisola e os outros são como os que acabei de falar.
No Marketing de Rede não é assim, és remunerado pelo que fazes e está é a maior justiça que podes encontrar em qualquer negócio. Fazes pouco, recebes pouco, fazes um pouco mais, recebes um pouco mais, fazes muito, recebes muitos, fazes muito mais, recebes muito mais. Isto a mim parece-me muito, mas muito justo.
A verdadeira alavancagem é que podes trabalhar hoje e só receberes o esforço do teu trabalho tempos depois de o fazeres.
Outra magia é a possibilidade de trabalhares para te enriqueceres a ti e não a outro.

A confusão no Marketing de Rede

Andam a confundir Marketing de Rede com esquemas de troca de dinheiro (que são ilegais) e com “negócios em que não precisas de fazer nada, nem recrutares pessoas”.
Esquece isso, porque isso não existe. Tudo o que é um negócio e que serve para ganhares dinheiro tem que haver troca de produtos ou serviços, pelo dinheiro recebido.
Não existem em lado nenhum “o não faças nada e ficas rico”, isso são esquemas para chamarem pessoas e as pessoas gostam do fácil e do simples, para chegar ao seu objetivo. Tudo o que seja trabalho, aprendizagem e desenvolvimento pessoal, “custa muito”, “demora muito tempo”, “não tenho paciência para ficar em frente a um computador”, etc., etc…..
Amigo vou-te contar uma coisa para seres rico, muito rico, ganhares dinheiro, muito dinheiro, tens que aprender a desfrutar o caminho e a desenvolveres ações simples que te levem lá. Quando aprenderes a desfrutar, não te vai parecer trabalho cansativo, mas qualquer coisa que te dá muito prazer.
Imagina esta imagem:
Um grupo de pessoas amigas que querem atingir o mesmo objetivo, viver a vida atrás do sol, estarem no sitio que lhes apetecer, comerem o que quiserem, fazerem o que quiserem, sem pensarem “Será que tenho dinheiro”. Um grupo de pessoas que encontrou, a forma de fazer dinheiro todos os dias, o dinheiro que quiser, todos focados em ajudar mais e mais pessoas a atingirem esse objetivo. Parece-te uma utopia? Mas não é, esse grupo de pessoas, já existem chama-se Lazy Millionaires League e estão prontos para te ajudar a alcançar a vida de sonho que tu persegues.

O Marketing de Rede é o caminho Para a Riqueza?

Se tu quiseres sim. Se tu quiseres não, está nas tuas mão. Tudo o que tu quiseres está nas tuas mãos.
O que te posso dizer é que uma equipa organizada, com direção e que tenha várias fontes de rendimento, que trabalhe com a Internet, com as novas tecnologias e esteja sempre na vanguarda faz trabalhar para ti o marketing de rede.

Marketing de Rede

0 Comments

Trackbacks/Pingbacks

  1. Só vou ser rico se fizer Marketing de Rede? | MarketingdeRede.com - [...] Ler mais em: Eu. o Marketing de Rede e o Internet Marketing [...]
  2. O Ciclo do Sucesso no Marketing de Rede em 90 Dias | Eu. o Marketing de Rede e o Internet Marketing - [...] de grupo? Ou através dum evento? Aprende a controlar isto, e vais construir um verdadeiro muro financeiro à tua…

Submit a Comment

CommentLuv badge


SEO Powered By SEOPressor