Como utilizar o Marketing Pessoal no Internet Marketing

Posted by on 16 de Outubro de 2012 in Internet Marketing | 0 comments

Como utilizar o Marketing Pessoal no Internet Marketing

Construir a tua marca pessoal na Internet é Marketing Pessoal.

Hoje vou falar acerca da melhor forma de fazer Internet Marketing utilizando o poder do Marketing Pessoal.

Internet Marketing é a junção entre o conjunto de técnicas, estratégias e os meios que têm por objetivo distribuir um bem ou serviço na Internet. Isto de uma forma simples e fácil.

 O que desejamos quando nos tornamos profissionais do Internet Marketing é dar a conhecer a nossa marca, ou seja dar-nos a conhecer numa determinada área onde temos conhecimento. Ao iniciar esta atividade o mais importante é mostrar a nossa credibilidade perante o nosso público-alvo. O nosso nicho de mercado.

O Marketing Pessoal é uma porta aberta para as vendas.

Quando mostras o que sabes, mostras o teu talento, as tuas capacidades e habilidades, torna-se fácil vender um produto ou serviço, porque a tua imagem já esta criada, apenas tens que a comercializar. Como podes começar no Internet Marketing? Isso é fácil, tens que seguir uns segredinhos que te vou ensinar.

Torna-te um profissional na tua indústria, um perito na tua área.

Aprende a responder às dúvidas, aos problemas e questões da tua indústria. Torna-te um expert na área que queres desenvolver. Tens que ler, pesquisar e estar junto dos melhores para te tornares um perito. Isto leva tempo, mas o resultado quando começares a mostrar a tua sabedoria e a ter pessoas é tua volta que te reconhecem o valor, vais ver que valeu a pena.

Não economizes no teu Marketing Pessoal

Deves criar uma marca forte e consistente e porque essa marca é sobre ti, não economizes, não poupes. Uma marca forte é clara em apresentar e mostrar o que és e o que não és. É por isso que o Marketing Pessoal pode ser fácil. Porquê? Porque tu sabes quem és e o que não és. Marcas fortes também são consistentes e para ti vai ser fácil ser consistente em quem tu és.

Um exemplo do que estou a falar é a Madonna. Claramente ela criou uma marca. Desde o início da sua carreira, conseguiu mudar de forma consistente ao longo da sua carreira, inovou e adaptou-se aos novos tempos. Isto fez com que ela conseguisse destacar-se entre os outros artistas. Isto reforça a sua marca individual.

O que ganhas com o Marketing Pessoal

Estabeleces uma marca forte e estás a construir 3 coisas únicas:

  • Estabelecer-te como um perito no nicho de mercado que escolhes-te;

  • Construir uma reputação sólida dentro de tua indústria;

  • Aumentar a tua notoriedade e melhorar o teu valor atribuído pelo mercado.

A chave para a construção de uma marca é primeiramente estabelecer uma identidade pessoal. Depois de teres realizado esse foco, a mensagem de quem tu és e do que tu representas passa para o teu nicho de mercado. O último passo é fazer passar a mensagem através das redes sociais que são vistas por pessoas e que muito provavelmente estejam interessadas na tua mensagem.

Desta forma as pessoas começam a identificar o teu nome e tornam-se cientes do teu conhecimento e dos benefícios que tu tens para lhes oferecer, antes de as conheceres milhares de pessoas já sabem quem tu és e vão procurar os teus serviços e conhecimentos. Elas vão-se identificar com a tua marca. O QUE TU ÉS.

O Marketing Pessoal está de braço dado com o Internet Marketing, eu desenvolvi estes conhecimentos através da aprendizagem de um sistema em português. Tu também podes aprender a desenvolver a tua marca pessoal, começa por aqui, clica no banner a baixo e conhece um sistema inovador que te vai ensinar os primeiros passos na Internet Marketing. Regista-te já, é grátis e começa a desenvolver a tua marca a criar o teu Marketing Pessoal.

Submit a Comment

CommentLuv badge


SEO Powered By SEOPressor