A minha história no Marketing de Rede

 A minha história no Marketing de Rede

Podia ser a tua, mas não é!….é a minha

Como conheci

Conheci o Marketing de Rede em Dezembro de 2004. Não que eu me interessasse pelo negocio (pensava eu que os homens eram mais ligados a essas coisas dos negócios). Nessa altura o meu interesse foram os produtos dessa companhia.

Tinha acabado de ser mãe e, estava ainda de baixa de parto quando fui assistir a uma reunião de negócio e fez-se luz, era mesmo aquilo que eu andava a procura! Um trabalho a partir de casa, desta forma poderia continuar a dar assistência familiar à minha filha e continuar a desenvolver a minha carreira profissional. Nunca tinha ouvido falar, até aquele momento, mas eu sabia que era o que queria.

 

O Meu Sonho

Todos temos um sonho, o meu sempre foi ter uma casa grande com piscina, um um closet, ai ai ai um closet (um quarto inteirinho só meu, onde eu poderia organizar as minhas malas, os meus sapatos, a roupa, os vestidos, as jóias….), poder oferecer aos meus filhos uma vida sem restrições financeiras, a eles e a todos os que me são chegados. Sou aquilo a que os homens chamam MULHERES.

Mas para se ter tudo isto. Tem de se ter a independência financeira e ela tem que estar sempre na tua mira, e a não ser que ganhes o euromilhões ou o totoloto, tens que trabalhar e encontrar um negócio que te ajude a conseguir alcançar o teu objectivo.

 

A Descoberta

Vi no Marketing de Rede a minha porta aberta para a independência financeira e desta forma realizar os meus sonhos.

Foi mesmo no final do ano de 2004 que eu e o meu marido decidimos iniciarmo-nos no Marketing de Rede.

Eu não sei como você reage, mas nós viemos tão entusiasmados daquela formação, que achávamos quase impossível, alguém não querer o mesmo que nós e não conhecer está oportunidade.

 

O Caminho

Começamos como toda a gente, pela lista de amigos, que logo percebemos que nos achavam um bocado loucos. Foi nessa altura que começamos a perceber que muitos deles tinha “Status”, não tinham alternativas quanto à sua independência financeira, mas tinham algo muito mais forte e mais valioso para eles…..as “OPINIÕES”. Percebemos que primeiro teríamos de ter sucesso, para eles que nos perguntassem como tinha sido.

Como os nossos Upline’s eram o Sílvio Fortunato e a Cesarina Gomes pessoas muito próximas do último patamar (na empresa onde começámos) e que desenvolviam o seu negócio praticamente através da internet, vimos que teríamos que nos juntar a eles e onde eles estivessem, nos estávamos lá.

 

A Descoberta do Marketing de Atracção.

Foi num dia muito bem passado do mês de Agosto em que tivemos o prazer de aceitar um convite dos nossos grandes amigos Cesarina e Sílvio Fortunato, fomos com grande expectativa, pois nessa altura o negócio não estava muito mal, mas nós queríamos mais. Não fomos os únicos, contamos também com a presença de um grande amigo o Rui Gabriel. Quando o Sílvio falou de toda a filosofia e nos mostrou a sua inspiração, nós não estávamos a ver o filme todo, mas na hora dissemos que sim, que entravamos no barco e a mudança começou aqui.

 

A Mudança

Eu e o meu marido, o Rui Lemos, tivemos a honra de rever o ebook do Sílvio – O Marketing de Atracção.

Nós sabíamos que no dia em que o sistema “The Magnet System” entrasse em funcionamento algo especial iria acontecer, eu sabia que algo iria mudar só não sabia quando. Foi com grande tristeza que passamos todo o processo que o Sílvio e a Cesarina passaram, o da não autorização por parte da nossa companhia MLM, ao nosso novo sistema de trabalho. Só para terem uma ideia houve um dia em a que o Sílvio e a Cesarina fizeram uma conferencia a explicar o que tinham passado e foi uma choradeira, eles de um lado nós do outro.

Quando eles abandonaram a empresa de MLM, na qual tinham estado 8 anos eu não tive duvidas em que o Magnet System seria o sistema de geração de contactos que nós queríamos utilizar e como a empresa não autorizava o seu uso, eu e o Rui do tomámos a decisão, na hora de irmos procurar outra empresa de MLM, para podermos desenvolver o nosso negocio, pois o sonho não iria acabar.

Sempre estivemos com o Sílvio e a Cesarina porque sempre acreditei na sua metodologia de trabalho e na inovação que eles traziam para o nosso negócio.

Mudámos de empresa, com muitos amigos, que também viram o mesmo que nós, mudámos porque acreditamos que neste negócio, que é de pessoas o importante é temos a liberdade de o fazer quando e com quem quisermos, mas sempre, sempre apoiado com um sistema de trabalho real e fazível.

O Marketing de Aração e o Meu Negocio de Marketing de Rede

Quando ler o ebook O Marketing de Atracção que o Sílvio Fortunato escreveu, vai ter que primeiro fazer reset (uma limpeza grande) à sua cabeça, se já estiver na industria do Marketing de Rede. Quando os resultados começam a surgir é impressionante. Vou contar aqui aquilo que já aconteceu de mais surpreendente com esta filosofia.

A história que lhes vou contar é de um casal amigo em que ambos nasceram no Brasil, ele de pais portugueses. Como todas as histórias de amor conheceram-se e casaram e por circunstâncias da vida hoje estão a viver no Luxemburgo.

O Domingos e a Carla Oliveira.

Ele na busca de algo para resolver o seu problema financeiro encontra o meu marido na internet e começam a falar. O Domingos apanha um avião e vem a Portugal saber tudo acerca da nossa companhia de Marketing de Rede, a qual ele e a esposa viram que podia resolver os seus problemas financeiros, e acabaram por se juntar a nós nesta viagem.

Nunca, mas nunca na história do meu negocio de Marketing de Rede, eu tive alguém que viesse ter comigo a querer saber qual a empresa que eu representava e não importava se era a xpto ou a otpx que ele (o Domingos) teria assinado o contrato de distribuição na mesma. Só com a filosofia do marketing de atracção, isto é possível.

 

Alguma Frases de grandes amigos que eu adoro que fazem parte da minha História no Marketing de Rede

Cesarina Gomes – “Tudo o que aconteceu só pode ser porque uma coisa muito boa está para vir para todos nós”

Sílvio Fortunato – “Não interessa estar na melhor companhia do mundo, com os melhores produtos do mundo, senão tivermos um plano de trabalho e uma equipa por trás”

Rui Gabriel – “Bora lá”

Rui Lemos a minha cara metade que tem sempre a ultima palavra -“Sim querida.”

Bia Pomar – A minha frase de eleição – “O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.” – Henry Ford

Muito Sucesso e obrigada por ter lido a minha História no Marketing de Rede

Forte Abraço e Grande Beijinho

marketing de rede


SEO Powered By SEOPressor